Publicado às 04h56 deste domingo (6)

Da Assessoria

Na pauta da primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Serra Talhada, na última terça-feira (1) o vereador Rosimério de Cuca cobrou providências da gestão municipal com relação a Central de Abastecimento de frutas e verduras de Serra Talhada, por conta das constantes cheias, alagando o espaço e impedindo a comercialização dos feirantes.

Já André Maio trouxe para a tribuna a falta de cumprimento da lei de gratuidade na passagem de ônibus dos idosos, por parte dos transportes públicos municipais. De acordo com o vereador, em alguns casos, ao perceber que o passageiro se trata de um idoso, o motorista do veículo nem faz a parada no ponto de ônibus.

O vereador Zé Raimundo falou sobre a importância em acelerar a reforma do PCC da Educação, a fim de melhorar a situação dos aposentados.

Líder da oposição, Pinheiro do São Miguel fez críticas aos pontos críticos de alagamento em Serra Talhada, com ruas e avenidas dos bairros esburacadas, dificultando, também, a mobilidade urbana.

Diante do exposto por Pinheiro, o vereador Vandinho da Saúde cobrou da equipe uma fiscalização e controle maior para avaliação dos novos projetos de loteamentos da cidade, inclusive focando a drenagem de água e esgoto, evitando problemas futuros.

E Gin Oliveira defendeu a ideia de ter um campo definitivo no bairro da Cohab para a prática desportiva