Do G1 Caruaru

Dois meninos, de 8 e 10 anos, morreram após terem sido atropelados na noite da quinta-feira (6) em Toritama, no Agreste de Pernambuco. O acidente ocorreu por volta das 21h na rua Joaquim Tabosa, no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, as crianças estavam andando de bicicleta quando perderam o controle e caíram embaixo de um caminhão-pipa. Uma delas morreu no local, enquanto a outra foi levada para o Hospital Municipal de Toritama, mas não resistiu aos ferimentos.

Os corpos de Gabriel Jordão Alves, de 8 anos, e Natan Guilherme Jordão, de 10, que eram primos, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil informou que o motorista do caminhão fugiu do local, mas o advogado dele já compareceu à Delegacia de Plantão, para onde o veículo foi levado.

Veja também:   Leão alerta Romonilson: 'Belmonte não tem dono'

Por meio de nota, a Prefeitura de Toritama lamentou a morte dos meninos e decretou luto no município: “O acidente comoveu o sentimento de todos os toritamenses. Não há, portanto, palavras neste momento que possam confortar os familiares”.

O Colégio Nova Alternativa, onde Gabriel e Natan estudavam, também lamentou o acidente por meio de nota: “Prestamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos por tamanha tragédia”. Gabriel Jordão cursava o 3º ano do ensino fundamental, enquanto Natan Guilherme estava no 6º ano.