Publicado às 18h08 desta segunda (11)

Manoel Nunes de Oliveira, considerado o principal suspeito de mandar matar a tiros, em outubro de 2018, o empresário Damião Oliveira, foi preso nesta segunda-feira (11) numa operação em conjunto entre as delegacias 177ª Circunscrição de Serra Talhada e da cidade de Mauriti, no Ceará, onde Manoel Nunes foi encontrado. Damião foi assassinado em frente à Câmara Municipal de Serra (CMST) quando estava na calçada de casa. O crime gerou grande repercussão.

Manoel Oliveira

O acusado é primo da vítima. Segundo a polícia, no momento da prisão foi encontrada com o indiciado uma espingarda calibre 12. Em Serra Talhada, a equipe de investigação foi coordenada pelo delegado Cley Anderson de Queiroz Rodrigues, com apoio do delegado da cidade cearense, André Felipe Silva Torres.

“O indiciado estava escondido na cidade de Mauriti (CE) e após trabalho de inteligência da Polícia Civil de Pernambuco em parceria com a Polícia Civil do Ceará foi devidamente localizado. O suspeito foi autuado em flagrante delito pela Autoridade policial local, além de ser submetido a exame de corpo de delito o que após será encaminhado para o presídio em Juazeiro do Norte (CE)”, informou a Polícia Civil de Serra Talhada, por meio de nota.

Damião Oliveira

Além do delegado Cley Anderson, participaram da operação de inteligência os comissários Edmilson Dantas, Carlos Antônio Gomes e Vivaldo Xavier. A Polícia Civil pede para que a população siga colaborando com os trabalhos de investigação acionando o disque denúncia da Delegacia de Serra através do fone (whatsapp) 087-98877 2207.