Priscilla explica mudança e rebate críticas de evangélicos

Do Portal Terra

“É um recomeço”, comentou a artista em entrevista à Quem. “Uma representação de uma evolução de dentro para fora e, obviamente, isso ia acabar refletindo na minha arte.”

A escolha gerou inúmeras reações nos fãs, incluindo elogios e críticas, principalmente de evangélicos. Sobre os comentários negativos, Priscilla disse que as pessoas “têm que superar” sua imagem antiga. “Daqui para frente, vai ser isso aqui. Isso é tudo o que eu posso oferecer e, se não for o suficiente, eu já não posso fazer nada”, afirmou.

Veja também:   Ex-padre vira ator pornô gay aos 83 anos

A cantora contou que optou pelas mudanças após refletir sobre autoconhecimento e se sentir “muito madura e segura” para apresentar a nova versão. “Acho que é um reflexo de eu estar muito confortável comigo. Esse conforto e autoaceitação me fazem ter muita coragem de me apresentar dessa forma”, afirmou.

Em maio, antes de anunciar a nova fase, Priscilla já havia rebatido acusações que recebia por ter “se desviado da igreja” e comentou ter “se desviado do que a faz mal”. “Eu me desviei da expectativa das pessoas sobre mim, do padrão que as pessoas exigiam de mim, do fanatismo religioso, de pensamentos que faziam mais mal para o próximo do que bem, de dogmas que homens criaram”, pontuou, em entrevista ao podcast Otalab.

Veja também:   Câmara de SP cassa vereador Camilo Cristófaro por racismo