12463644_785411318269676_625581902_nMais um caso de desaparecimento chega a redação do FAROL, a leitora Tânia Samara procura há três meses Crisoligo Cristian de Souza (foto), de 31 anos, que trabalhava como borracheiro. De acordo com a jovem, seu tio desapareceu em 16 de outubro e foi visto pela última vez na cidade de Santa Maria da Boa Vista:

“Meu tio Crisoligo Cristian de Souza, conhecido por Cris, 31 anos é borracheiro e está desaparecido desde 16 de outubro deste ano. Foi visto a última vez em Santa Maria da Boa Vista. Estamos desesperados a sua procura. Nessas horas as únicas notícias que chegam são as piores, mas não tem nada concreto, nem confirmado. Precisamos de notícias pelo menos para confortar o coração da mãe. Meu tio foi visitar a filha dele que mora em santa Maria da Boa Vista e lá discutiu com uns colegas e vinha voltando para casa”.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

“Isso no dia 16 de outubro, mas daí para cá não apareceu. A família está desesperada sem saber notícias, sem saber o que aconteceu. A mãe chora todos os dias chamando pelo filho dela, está difícil a situação aqui. Ninguém o viu ninguém sabe de nada e enquanto isso já se vai três meses. A gente faz o apelo nas redes sociais, se alguém souber de algo pelo amor de Deus nos ligue. Nos avise, a ligação pode ser anônima. A gente atende, só precisamos de notícias dele, boa ou ruim, mas que seja verdadeira”.