
Com informações do Diário de Pernambuco
Um homem de 65 anos, que estava há 25 anos sendo procurado pela Justiça, foi preso nesta quarta-feira (25) durante operação da Polícia Civil de Pernambuco no Agreste do Estado. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Única da Comarca de Itaíba.
O detido foi identificado como Cícero Barboza dos Santos. De acordo com a polícia, ele é acusado de um homicídio qualificado ocorrido em 2001, no município de Itaíba. A vítima foi Firmino Teles.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
De acordo com a polícia, a localização do suspeito foi possível após diligências e levantamento de dados. Ele foi encontrado no Sítio Cachoeirinha, na zona rural da cidade, onde a prisão foi realizada sem resistência.
A ação foi executada por policiais da Delegacia de Iati, sob coordenação da delegada Alexciana Farias.
Em nota, a Polícia Civil informou que, após a captura, o homem foi conduzido à unidade policial para os procedimentos de praxe e, em seguida, colocado à disposição do Poder Judiciário.