Professor quer acionar o Assaí em Serra Talhada

Publicado às 06h55 deste domingo (11)

Um professor de Serra Talhada está indignado por ter comprado um produto estragado na manhã desse sábado (10) na filial da rede de supermercados Assaí. Allisson Augusto Diniz Barros, de 32 anos, procurou a reportagem do Farol de Notícias para denunciar o caso.

Segundo ele, gastou pouco mais de R$ 8,00 em uma peça de bacon, que informa na embalagem estar dentro do prazo de validade e aparentava bom estado de conservação dentro do estabelecimento comercial. Porém, ao chegar em casa, abriu a mercadoria e se deparou com um forte cheiro de carne estragada.

Veja também:   Adolescente é encontrado após andar 18 km em Serra Talhada

“Fui no Assaí Atacadista e me venderam um produto podre ou vencido hoje pela manhã. Só percebi quando eu abri o produto. Estou com a nota de compra e o produto para conferência. Estava tudo certo, até abrir a embalagem. Estava lacrado, quando foi aberto saiu a podridão. A validade é até 25/09, olhei aqui”, descreveu o consumidor.

Indignado com a situação, o Allison Diniz ainda apontou que deverá protocolar uma denúncia contra o atacadista no Procon de Serra Talhada. “Se eu tiver um tempo farei a denúncia na segunda-feira, caso contrário faço uma denúncia on-line para uma possível indenização”, finalizou.

Veja também:   Pesquisa revela que Bolsonaro é execrado no Sertão

Professor quer acionar o Assaí em Serra Talhada Professor quer acionar o Assaí em Serra Talhada