Publicado às 06h08 desta sexta-feira(5)

Atenção feras do ENEM, quem desejar se sair bem na redação temos uma excelente oportunidade para vocês. O professor César Menezes promoverá um curso com a temática “O tema vazou” nos dias 18, 19 e 20 de novembro, às 19 horas, no Shopping Serra Talhada.  Mas, garanta logo sua vaga, pois são limitadas e restam apenas 17.

Cada aula terá duração de 1h e 30 minutos e  investimento é de R$ 99,90 para os três dias, valor este do investimento do treinamento, do conforto do ambiente, na quantidade reduzidas de pessoas e no material específico para esse momento preparado de forma especial.

Veja também:   Histórias e imagens do Sertão atraem turistas para Salgueiro

O professor ministrante, César Menezes, é graduado em Letras, professor de Redação há 15 anos, com experiência em cursinho na área de linguagens e Redação há 13 anos. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (87) 9 9922-0874. O conteúdo da aula será todo organizado dentro prática dissertativa com dicas, com macetes e com métodos específicos para esse momento véspera de prova.

“Queremos atingir os alunos que não tiveram a preparação correta para a produção de texto do Enem ou para os alunos que foram perdendo as esperanças durante a pandemia e aspiram ao sonho de uma universidade pública.Em meio a esse cenário crítico cuja educação e o ensino-aprendizagem sofreram gradualmente com influência nociva oriunda da pandemia, o aulão de Redação será um meio eficaz para o FERA transpor seguramente a área mais importante do Enem: A Redação. Serão 3 dias para se construir um texto acima de 900 pontos a partir de todos os segredos que serão apresentados. Estamos hierarquizando os tópicos mais importantes da Redação para que o aulão seja, de fato, eficiente para nossos alunos.” afirmou o professor.

Veja também:   Exército de Israel lamenta morte de jornalista, mas evita responsabilidade