Publicado às 06h25 deste sábado (1)
Do Blog Marcello Patriota
O professor egipciense Claudevan Filho participou pela primeira vez de uma das maratonas mais conhecidas e disputadas do mundo, a corrida de São Silvestre em São Paulo. A prova ocorreu na manhã desta sexta (31) e reuniu atletas de ponta e amadores do Brasil e de vários países do mundo.

Claudevan é professor das redes estadual e municipal de São José do Egito, mas vem se dedicando ao atletismo, especialmente a corridas de rua já há alguns anos. Ele levou consigo a bandeira da Capital da Poesia e foi o único corredor de que se tem notícia que esteve na Capital Paulista nessa manhã representando o Pajeú.

“Agradeço a Deus a oportunidade de vivenciar um momento tão marcante na vida, uma corrida que acaba com sua estratégia e diz: quem manda sou eu!! Desejo que todos meus parceiros de corrida tenham a oportunidade de correr aqui, isso muda muitos conceitos! Os primeiros 5Km foram fantásticos, os demais com surpresas pesadas e essa tal de Brigadeiro não é de Deus!! Mas venci essa danada! Disse Claudevan ao fim da corrida, disse ao Blog do Erbi.