Publicado às 13h15 desta sexta-feira (20)

A Educação de Serra Talhada está em luto pelo falecimento do professor Fábio Felix da Silva, 42 anos, morador do bairro Ipsep, ex-professor da Escola Luz do Saber. O educador faleceu em Recife na noite dessa quinta-feira (19), ele estava internado na UTI em tratamento contra uma úlcera e suas complicações, oriundas de anemia e depressão;

O corpo de Flávio está sendo velado na Casa de Homenagens Póstumas Bezerra de Melo – BM e será sepultado às 17h desta sexta-feira (20). A reportagem do Farol esteve no velório nesta manhã e conversou com Penha Duarte, gestora da Escola Luz do Saber, que também era amiga do professor. Ela lamentou a triste partida do amigo e grande profissional que prestou um trabalho de excelência durante mais de 10 anos na escola.

”Foi uma surpresa para todos nós, a gente sabia que ele andava meio triste, tinha uma úlcera e estava em tratamento. Devido essa úlcera, ele teve uma anemia profunda e o quadro só veio a se agravar. Conheço Fábio desde criança e ele como amigo, vizinho e profissional sempre foi uma excelente pessoa. Todos nós estamos realmente muito triste com o que aconteceu, com essa surpresa terrível. Ele trabalhou conosco, e por mais de 10 anos como um bom professor que se dedicava em tudo, tudo que ele ia fazer se dedicava ao máximo, era uma pessoa excelente”, lamentou Penha Duarte.

O Grupo Farol de Notícias manifesta seu apoio e condolências a família, amigos e ex-alunos do professor Fábio Feliz e deseja que Deus fortaleça os corações enlutados.

Veja também:   Charlles e Tiringa serão lançados pré-candidatos a deputados