Professora de ST é destaque com Táxi Literário

Fotos: Arquivo Pessoal / cedidas ao Farol

Criatividade e amor a literatura levaram uma professora da Educação Infantil se tornar destaque na ação do Programa Criança Alfabetizada na Regional de Afogados da Ingazeira. O projeto Táxi Literário encantou 23 crianças de 5 anos.

A docente Juliana Alves, de 38 anos, tem cerca de 10 anos de sala de aula e aqui na cidade atua há 5 anos. Professora da turma do Pré II do Centro Municipal de Educação Infantil Tia Bel, ela representou o município de Serra Talhada no III Seminário de Práticas Inspiradoras da Educação Infantil na GRE.

Veja também:   Servidora denuncia humilhações em escola de ST

Professora de ST é destaque com Táxi Literário

“Com o táxi literário, 23 lares de Serra Talhada tiveram acesso ao livro “O dragão dos meus sonhos”. Nos desdobramentos e encantos da leitura surgiram listas com escrita espontânea, artes com argila, visita a uma sementeira e produção coletiva de um livro gigante”, detalhou Alves.

O CMEI Tia Bel está na torcida pela professora e no aguardo pelo resultado final que deverá sair até o final do ano letivo.

Professora de ST é destaque com Táxi Literário Professora de ST é destaque com Táxi Literário Professora de ST é destaque com Táxi Literário