Professora grávida morre aos 26 anos em acidente a caminho do hospital

Do G1

Karolaine Vieira Magalhães Palermo, de 26 anos, que estava grávida de 9 meses e morreu em um acidente na BR-070, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, estava a caminho da capital para realizar o parto, segundo a prima da vítima, Maria Julia Palermo. O acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (8), e o bebê e a mãe dela também morreram com a batida.

Karolaine era professora de Educação Física. Junto com a vítima, estava a mãe Ivonete Vieira Magalhães Palermo, de 49 anos, e o marido, que segue internado.

“Estamos destruídos, todo mundo se despediu esperando que eles voltassem com mais um para nossa família, acabou indo embora três. Essa criança era muito desejada”, contou Maria Julia.

O Corpo de Bombeiros e a Politec estiveram no local e encaminharam as vítimas para o Hospital do município — Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros e a Politec estiveram no local e encaminharam as vítimas para o Hospital do município — Foto: Reprodução

Ainda de acordo com a prima, Karolaine tinha trombofilia, doença que aumenta o risco de formação de coágulos sanguíneos e dificulta a gravidez.

“O sonho dela era ser mãe. Antes do Theo, ela teve dois abortos, até conseguir segurar a gravidez, pois ela tinha trombofilia. A gravidez era muito difícil, por isso ela se arriscava indo para Cuiabá”, disse a prima

Entenda o caso

Dois carros bateram próximo ao assentamento Paiol, no município de Cáceres. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista estava molhada e o motorista perdeu o controle do carro por causa da chuva. Ele teria invadido a pista contrária e colidido com o outro veículo.

Com o impacto, o carro partiu ao meio e parte do veículo foi arremessado para fora da pista com uma das passageiras. Ivoneide não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Ainda segundo a polícia, as vítimas seriam moradores de Glória D’Oeste (MT). O Corpo de Bombeiros e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec-MT) estiveram no local e encaminharam as vítimas para o Hospital Regional de Cáceres.