DSC_0142

Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

O FAROL dá vez ao talento que brota no peito de um garotinho de 9 anos em Serra Talhada. Carlos Magalhães é o nome do pequeno que sonha embalar corações apaixonados ao som de sua voz, um dia quem sabe. Dono de uma simpatia e um carisma sem igual, o menino que almeja ser artista visitou a redação do FAROL ao lado de sua professora Shuenia Menezes, 28 anos, da mãe Simone Magalhães, da coordenadora do Propac, onde estuda, Adriana Almeida, e mostrou todo o seu talento.

Desde os 5 anos de idade Carlinhos já cantava, em casa mesmo, grandes sucessos do mundo sertanejo, que até hoje é sua maior referência. Milionário e José Rico são em parte responsáveis por essa história, que está se formando, e a outra metade fica por conta do tio cantor Xereco Magalhães, que são as grandes inspirações do garoto. Foi nessa escola que o talento aflorou.

“Não sabíamos desse talento. Em uma aula sobre o sentido dos sons, pedi para que meus alunos fizessem um instrumento para apresentar aos demais na aula seguinte, e só ele (Carlos) não trouxe nada. Quando perguntei o porquê, Carlos me disse que queria cantar”, revelou a professora Shuenia, sorrindo. Ela diz ficar arrepiada quando escuta Carlinhos cantando. “A aula em que ele se revelou foi diferente, descobri ele ou ele me descobriu para ajudá-lo nesse sonho, aí recorri ao FAROL”.

Até que o sonho de se tornar cantor profissional se realize, para os pais de Carlinhos, a prioridade agora são os estudos. “Ele pode ser tudo que quiser, nós apoiaremos sempre os seus sonhos, porque a felicidade de um filho é a nossa também”, afirmou a mãe. Assista a Carlinhos cantando na redação do FAROL.

DSC_0144