Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

As rádios serra-talhadenses sempre investem em programação e conteúdo para os ouvintes fieis, e com apenas dois meses no ar o programa Apaixonado Por Serra Talhada, do empresário Ray de Jesus, é mais uma opção de entretenimento. O programa vai ao ar todos os domingos das 8:30 as 10:30 da manhã, na Rádio Cultura 92,9 FM.

Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, o apresentador do programa explicou que o horário tem cunho evangélico, mas traz informações históricas, de  ação social, entrevistas, testemunhos e louvores. É interdenominacional, mas não ligado a igreja evangélica.

Veja também:   Slash traz turnê solo para Brasil em 2019

“A Advogada Dra. Eliane Oliveira e o Ex. prefeito Dr. Carlos Evandro, já foram uns dos entrevistados do programa. Apaixonado por Serra Talhada e morador nesta cidade há 15 meses, sou muito grato pela acolhida que tive aqui. Sempre repito durante o programa: Não pergunte o que Serra Talhada pode fazer por você, mas sim o que você pode fazer por Serra Talhada! Só deixo Serra Talhada, no último voo sem data marcada! E Serra Talhada, com Jesus, poderosa e feliz há de ser”, afirmou Ray.

Veja também:   Preso envolvido no assalto às Americanas em ST

Neste próximo domingo (17), o entrevistado será o Pastor Helder Torquato da Igreja Batista Missionária. Ele irá falar sobre os 500 anos da reforma protestante, juntamente com a cantora Marília Marques e o testemunho do Irmão Adilson, ambos da Igreja Batista Missionária. Não perca!