DSC_0044p3

Foto: Arquivo do Farol / Alejandro García 

A 225ª Festa de Nossa Senhora da Penha em Serra Talhada, que vem este ano com o tema “A família é o santuário da paz” divulga, com exclusividade ao FAROL, a programação das noites de novenas em homenagem a padroeira da cidade. As missas e comemorações à santa contarão com padres de toda a região, além da presença Dom Egídio Bisol, o bispo da Diocese de Afogados da Ingazeira. Bisol já foi o padre responsável pela paróquia da Penha.

Os presidentes da festa da padroeira são o Padre Gilvan Bezerra e o Padre Anchieta. Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, Padre Gilvan adiantou que o show de abertura será com a cantora Celione David – Filhos de Davi, dia 29 de agosto, às 20h30; e o encerramento com Frei Damião Silva e banda, dia 8 de setembro, às 19h30. A organização da festa esse ano estará rifando um Pálio 0km, 2015, os bilhetes custam R$ 10. O dinheiro arrecadado será revertido em doações ao Abrigo Ana Ribeiro. Confira a programação completa!

Leia Mais: Festa de Setembro: Paróquia confirma ao FAROL shows no polo religioso; veja atrações

 

PROGRAMAÇÃO DA 225ª  FESTA DE NOSSA SENHORA DA PENHA

Sábado (29): Abertura – Meditação do terço na residência da senhora Francisca, na rua Geraldo Joaquim dos Santos, 130, AABB. Logo após, procissão com a Bandeira rumo à Matriz da Penha. Presidente da Celebração: Dom Magnus, bispo de Salgueiro. A partir das 18h.

Domingo (30): Noite da juventude (Romaria) – Missa. Presidente da celebração: Frei Rogério, de Triunfo. A partir das 19h.

Segunda-feira (31): Noite dos movimentos – Missa. Presidente da celebração: Padre Mairton, de Triunfo. A partir das 19h.

Terça-feira (1): Noite dos servidores – Missa. Presidente da celebração: Padre Genildo. A partir das 19h.

Quarta-feira (2): Noite dos profissionais liberais – Missa. Presidente da celebração: Padre Otaviano. A partir das 19h.

Quinta-feira (3): Noite dos motoristas, motoqueiros, taxistas e mototaxistas – Missa. Presidente da celebração: Padre Luizinho. A partir das 19h.

Sexta-feira (4): Noite das comunidades rurais e urbanas (romaria) – Missa. Presidente da celebração: Frei Rogério, de Lucena – PB. A partir das 19h.

Sábado (5): Noite das famílias (romaria) – Missa. Presidente da celebração: Padre Miguel. A partir das 19h.

Domingo (6): Noite dos comerciantes – Missa. Presidente da celebração: Padre Aldo Guedes. A partir das 19h.

Segunda-feira (7): Noite dos serratalhadenses residentes e não-residentes – Missa. Presidente da celebração: Padre Miguel. 

Terça-feira (8): Festa da natividade de Nossa Senhora 

Missa com idosos, doentes e pessoas com deficiência, a partir das 9h.

Procissão e missa de encerramento. Presidente da celebração: Dom Egídio Bisol, bispo diocesano. A partir das 16h30.