Fotos: Assessoria

Publicado às 06h26 deste domingo (18)

A Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realiza de 17 a 31 de julho o projeto Serra Talhada Brincando nas Férias. O projeto tem como objetivo levar atividades recreativas e esportivas para as crianças dos bairros de Serra Talhada, com total cumprimento dos protocolos de segurança contra da Covid-19.

A estréia ocorreu nesse sábado (17) no bairro Mutirão, e segundo o secretário de Esportes e Lazer, Nailson Gomes, o evento foi um ‘sucesso’ com participações de pais e filhos. “Tomamos todos os cuidados necessários. O projeto surge respeitando os protocolos, num momento de isolamento das crianças”, ressaltou Gomes, durante entrevista a TV FAROL.

Veja também:   Câmara aprova prosseguimento do processo de impeachment de Dilma sem o voto de Sebastião

No sábado, 24 de julho, as atividades serão no CEU das Artes, na Caxixola, e na Academia das Cidades, do Ipsep. Na quinta-feira, 27 de julho, as atividades acontecerão excepcionalmente das 17h às 18h30 na quadra esportiva da Praça da AABB; e no dia 31 de julho na quadra esportiva do Bairro Vila Bela e na Academia das Cidades do Bom Jesus.

“Nosso objetivo é oferecer um momento de diversão e alegria para as crianças agora no período de férias, através de atividades esportivas e recreativas, uma maneira de tirar essas crianças do sedentarismo provocado pela pandemia da Covid-19, que tem interferido na vida de todos nós, inclusive das nossas crianças. Inicialmente as atividades acontecerão aos sábados”, reforçou o secretário.

Veja também:   Duque diz que governador deveria fazer 'gestos' para ST