Projeto Emanuel se prepara para fazer o Natal de 50 famílias em ST

Representantes do Projeto Emanuel entraram em contato com a redação do Farol para divulgar a campanha de natal deste ano. O grupo está arrecadando doações de brinquedos, alimentos, roupas, calçados, materiais de limpeza e dinheiro para que seja realizada a doação para as 50 famílias carente que são assistidas pela organização.

O Projeto Emanuel está localizado na avenida Miguel Nunes de Souza, 797, no bairro São Cristóvão. É uma organização sem fins lucrativos que tem como principal objetivo o combate a fome e a garantia de acesso a uma alimentação de qualidade, proporcionando dignidade aos cidadãos que utilizam de seus serviços.

Veja também:   Acidente deixa 3 mortos e 2 feridos no Agreste

 

A Ong realiza o trabalho de distribuição de marmitas, cestas básicas, roupas, calçados e brinquedos a pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Saiba como ajudar

Quem quiser e puder ajudar com o Projeto Emanuel pode entrar em contato pelo telefone e whatsapp da ONG: (87) 9 8878-0016, ou se preferir pode fazer um PIX: CNPJ 492037830001- 08 , no nome de  Ligerlandia Meury do Nascimento Silva, ou pelo instagram @projetoemanueloficial.

Projeto Emanuel se prepara para fazer o Natal de 50 famílias em ST