Publicado às 14h10 desta quinta-feira (6)

Em menos de um ano de projeto, o Leia Mulheres Sertão tem gerado belos frutos no incentivo à leitura e formação de leitores críticos em Serra Talhada. O evento acontecerá no hall de entrada da Aeset, a partir das 19h30, desta quinta-feira (6).

O projeto foi pensado e desenvolvido pela professora Daniela Malta em parceria com os estudantes do 4º período do curso de Licenciatura em Letras da Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada (Fafopst-Aeset).

A exposição contará com um corredor temático: “Palavra, Som e Silêncio”. Através do corredor serão representadas as autoras e suas obras lidas durante os encontros.

Em contato com o Farol de Notícias, a Daniela que os créditos das fotografias são das estudantes Luiza Lopes, Janaína Monteiro e Talita Gomes, enquanto ela ficou responsável pela curadoria.

“As fotos são do grupo do Leia e de professores que trabalham com projetos de incentivo de leitura. Estaremos homenageando a professora homenageada é Marluce Simões, pois ela representa ativamente seu papel transformador de mulheres sertanejas da terceira idade em nossa Serra Talhada”, relatou Malta.