Presidenta do PT fala de exoneração de Carlito

Foto Celso García/Farol

Publicado às 15h05 desta quarta-feira (16)

A presidente do Diretório Municipal do PT, Cleonice Maria, pediu em nome do partido, nesta quarta-feira (16) ao vivo, durante o programa Falando Francamente com Giovanni Sá, na TV FAROL, a exoneração do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Serra Talhada, Carlito Godoy, após as declarações polêmicas dele na TV FAROL na última segunda-feira (14) [veja aqui]. Na visão de Cloenice, o partido interpretou que Carlito passou do ponto e faltou respeito com a legenda a qual comanda o governo Márcia Conrado.

“A prefeita Márcia é do partido ao qual eu presido e quanto a gestão política eu sou totalmente contra a essa postura que você tomou Carlito e eu acho que seria de bom grado você pedir exoneração por que você está ocupando um cargo do partido errado”, alertou Cleonice. Carlito durante entrevista à TV FAROL detonou o PT chamando o partido de gente sociopata e se dizendo inimigo declarado do ex-presidente Lula. Em resposta, Cleonice devolveu na entrevista:

“Nós queremos que sejam tomadas as providências, não dá para ficar com uma pessoa que tem essa postura, que tem esse pensamento, pois nós somos claramente oposição a Bolsonaro. E para estar numa gestão do PT têm que estar de acordo com as políticas implantadas pelo PT. Então, o que espero de Márcia é que ela tome providências, como ela disse que iria tomar, e publicamente fale sobre isso. Mesmo que ele seja exonerado, a gente entende que ela  [a prefeita] tem que soltar uma nota”. As declarações de Carlito também provocaram uma nota pública do ex-prefeito Luciano Duque [veja aqui].

CLEONICE FALA SOBRE EXONERAÇÃO DE CARLITO; VEJA AGORA NA TV FAROL