Publicado às 04h29 desta terça-feira (5)

O proprietário do Bar Premium, Leandro Batista, localizado na Concha Acústica, em Serra Talhada, enviou nota a redação do Farol contestando as informações enviadas à imprensa pela Polícia Militar, de  uma ocorrência no último domingo (relembre).

Indignado, Batista relata que foi alvo de uma tentativa de assalto e chama a atenção da Prefeitura de Serra Talhada. Confira

Nota Pública do Proprietário do Bar Premium

“Como dono do estabelecimento venho por meio desta falar realmente dos acontecidos na noite do sábado (3) para o domingo (4).

Como já expliquei nas rádios e onde me deram uma oportunidade de poder falar, o indivíduo entrou com iniciativa de tentar assaltar o estabelecimento. O local já estava fechado, e tinha apenas a cozinheira, um garçom abastecendo freezers, e meu irmão que trabalha comigo!

O indivíduo em outro momento que eu estava no estabelecimento, pediu uma cerveja e trocou uma nota de valor alto, depois que eu sai para deixar um dos funcionários, o mesmo retornou ao local, e pediu mais uma cerveja e quando viu que eu não estava, perguntou quem estava com dinheiro, e quando a cozinheira disse que trocava, o mesmo partiu para cima dela, falando: “Então você tá com o dinheiro rapar…” foi aí onde o meu garçom, evitou que perfurasse a cozinheira, e acabou sendo atingindo, quando meu irmão voltou a cena, o mesmo se dirigiu para evitar algo grave, e infelizmente, o vagabundo, esfaqueou-o e saiu correndo. Quem correu atrás do vagabundo foi as pessoas que estavam no momento na Concha e se sentiram indignados com acontecido.

Não foi nenhum morador da Concha e nenhum funcionário do meu estabelecimento. Não houve nenhum cliente ferido no estabelecimento.

Gestão Pública

E quero deixar claro que o problema não é a Concha, e sim a administração de nossa cidade. Quando resolvi abrir o restaurante e petiscaria em um ponto, que estava fechado a mais de 3 anos, foi exatamente para melhorar um ambiente que é cultural da cidade.

Depois da abertura do estabelecimento, já houve uma mudança muito boa, e no meu estabelecimento, andam famílias e pessoas de bem.

Porém, sites e noticiários, nunca me procuraram para nos parabenizar, muito menos fazer uma ressalva de que a Concha ganhou um novo estabelecimento familiar, e que teve uma melhora extraordinária. Apenas se pronuncia quando acontece algo que infelizmente acontece em qualquer lugar, que é uma tentativa de assalto.

Vou repetir, o problema não é a Concha, é a administração que abandonou o espaço. Mas Deus está sempre comigo, e minha vontade de mudar sempre me deixa de cabeça erguida! E que eu puder, não irei medir esforços para trazer de volta um local tão lindo é tão prazeroso de estar.

Já estou indo para o meu terceiro estabelecimento dentro da Concha, e não vou ser expulso, por vagabundos, ou por falta de uma boa administração da cidade!

E quero pedir com carinho enorme, a população de bem, é muita mais que vagabundos que vão até um local usar drogas. Eu, você, nós, podemos mudar tudo isso. Vem pra Concha. O meu projeto de iluminação do local, não tem nenhum tributo de partido, e sim do meu próprio bolso, pois amo aquele lugar, e repito nenhuma ação de vagabundo vai me tirar de lá!

E mais uma vez, vamos nos unir para juntos mudar a visão do pessoal em relação ao marco zero da cidade! E aos próprios gestores: parem de dizer que o problema é a Concha.

“Uma empresa com boa administração nunca quebrará se um gestor estiver focado no resultado e melhorias”. E essa vai para todos vocês que me falaram que o problema é a Concha!

Administradores da cidade, me coloco a disposição, se vocês precisarem de dinheiro para melhorar nosso marco zero, eu vos empresto. Mas façam algo pelo o patrimônio da nossa cidade!!”

Leandro Batista, Proprietário do Bar Premium