protesto 3

Os petrolinenses insatisfeitos com a presidente Dilma Rousseff deverão, mais uma vez, reforçar os protestos que ganharão as ruas do país, no próximo dia 16. As mobilizações são coordenadas pelo Movimento ‘Brasil Livre’ e o movimento ‘Vem pra rua’, que têm como alvo a gestão petista dos últimos 12 anos. Na cidade, a concentração acontecerá na Praça Maria Auxiliadora, no Centro, em frente à prefeitura, a partir das 16h.

O líder do movimento em Petrolina, Rafael Coelho e o advogado Rosemberg Farias deixam claro que o ato público tem por objetivo mostrar que Dilma não tem mais condições de comandar o país.

Veja também:   Mototaxista tenta entrar com celular no pão

Lembrando o mote da mobilização (“Não iremos pagar a conta do PT”), Rafael afirma que Dilma é a principal responsável pelas mazelas que atingem a população. “Esse governo é responsável por essa crise que o país está passando, pelo ajuste fiscal que os trabalhadores estão sofrendo”, critica Rafael. Ele diz esperar que o Poder Judiciário, diante das investigações da Operação Lava-Jato, realizada pela Polícia Federal, manifeste-se a favor do impeachment da presidente.

Rafael informou ainda que representantes de outras cidades circunvizinhas estão sendo convidados para o ato público em Petrolina, mas frisou que a manifestação será totalmente pacífica. “Recebemos a orientação dos nossos advogados para não denegrir a imagem da presidente. Não haverá nenhum tipo de conduta desse tipo. Nosso protesto será pacífico”, assegurou.

Veja também:   Festa na praça e nos bares de ST