Provocação de ex-aliado do PT não assusta Duque

O deputado Luciano Duque (SD) não ficou nada preocupado com a provocação feita pela presidente da Câmara Municipal de Serra Talhada, Manoel Enfermeiro (PT), que na última terça-feira (22), optou por colocar Duque no ‘paredão’ cobrando ações para trazer o Instituto Médico Legal (IML) para capital do xaxado.

Mesmo com vários deputados votados em Serra Talhada, como Kaio Maniçoba, Fabrizio Ferraz, entre outros, que são aliados da prefeita Márcia Conrado, para Enfermeiro, a obrigação tem que ser de Luciano Duque (relembre aqui).

Nessa quarta-feira (23), em conversa com o Farol, o deputado Luciano Duque enviou cópias de dois documentos apresentados na Assembleia de Pernambuco (Alepe), provando que fez o dever de casa.

Em maio do ano passado, ele ingressou com a Indicação 2283/2023, solicitando a governadora Raquel Lyra a construção de um IML em Serra Talhada. Já em fevereiro passado, Duque ingressou com a Indicação 5302/2024, solicitando a instalação de uma delegacia da mulher.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“Fiz as cobranças à governadora desde que assumi. Por outro lado, também aprovamos concurso para aumento do efetivo de Policia Científica, da Policia Civil e novos delegados, pois sem efetivo, não há como abrir IML e novas delegacias. Estamos atentos aos investimentos do estado em nossa cidade, como também nos municípios onde atuamos”, cravou Luciano Duque.

Veja cópias das Indicações anexas:

Provocação de ex-aliado do PT não assusta Duque

Provocação de ex-aliado do PT não assusta Duque