uniãoA Frente Popular por Pernambuco confia na união entre Carlos Evandro (PSB), Sebastião Oliveira (PR) e Rogério Leão (PR) para fortalecer a candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao governo do Estado nestas eleições no Sertão do Pajeú. Foi como adiantou o secretário geral do partido, Adilson Gomes, em entrevista a uma rádio local. Segundo ele, a disputa entre Sebastião e Carlos não existe mais, já que cada um encara candidaturas diferentes. O primeiro, concorre à federal. O segundo, à estadual.

No entanto, mesmo ciente de que Rogério Leão está brigando por uma vaga à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e, consequentemente, disputando votos com o ex-prefeito de Serra Talhada, Adilson Gomes contemporiza o dilema garantindo que os dois, tanto Carlos como Leão, chegarão juntos à Alepe. “Tanto Carlos Evandro, como Rogério Leão e Sebastião fazem parte da Frente Popular e tenho certeza de suas eleições”, disse.

VITÓRIA COM SOBRA

O secretário geral do PSB revelou ainda que, numa conversa reservada com o ex-prefeito Carlos Evandro, o pré-candidato teria lhe consultado acerca de uma pesquisa de intenção de votos realizada recentemente, para consumo interno, onde Carlos abarcaria ampla margem de votos na região. “Ele (Carlos) me mostrou os números de pesquisas internas e aí veio me perguntar se dava para ele se eleger, aí eu disse: ‘dá e sobra!'”, confidenciou o secretário geral socialista.

A trinca Sebastião, Carlos e Leão estará junta e misturada neste sábado (24) em Serra Talhada, quando da passagem de Paulo Câmara pelo município. O encontro vai acontecer no Hotel São Cristóvão e conta com as presenças do ex-ministro e candidato ao senado, Fernando Bezerra Coelho, de prefeitos, pré-candidatos e deputados. Às 13h30 Paulo Câmara concede entrevista coletiva a imprensa.