eduardo, sebá e inocêncioO diretório do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Serra Talhada vai ‘amarelar’ as ruas da Capital do Xaxado na próxima sexta-feira (1). Os socialistas irão promover uma carreata pelas principais ruas da cidade à partir das 17 horas e pretendem fazer um comício relâmpago no bairro do Bom Jesus, o maior colégio eleitoral da zona urbana. A concentração vai acontecer na Academia das Cidades do bairro Ipsep e já conta com as presenças confirmadas de Paulo Câmara, candidato ao Governo de Pernambuco, e o presidenciável Eduardo Campos, que vai dividir o palanque com lideranças como Sebastião Oliveira, Carlos Evandro e Inocêncio Oliveira.

“Vamos fazer um evento para dar a largada rumo à vitória de Eduardo Campos e Paulo Câmara nas eleições de outubro. O sentimento é de muita animação e a carreata vai ser um sucesso. Vamos ‘amarelar’ Serra Talhada”, disse o ex-prefeito Carlos Evandro, um dos organizadores do evento.

O curioso é que pela primeira vez, após as eleições de 2012, o ato político vai marcar o reencontro entre Carlos, ‘Sebá’ e Inocêncio. O trio vai utilizar uma ofensiva para derrotar a presidente Dilma e o petebista Armando Monteiro. Por tabela, a ideia é isolar o prefeito Luciano Duque (PT) que vem trabalhando nos bastidores para ser responsabilizado por uma eventual vitória de Armando e Dilma em Serra Talhada.