sebastiãoFaltando apenas 20 dias para as eleições gerais, o clima de tensão aumenta entre os candidatos que não perdem oportunidade de trocar farpas e acusações. Em conversa com o FAROL, no último sábado (14), o deputado estadual Sebastião Oliveira (PR) não deixou sem resposta a provocação do candidato Armando Monteiro, que durante comício em Arcoverde, no Sertão, disparou críticas afirmando que ‘no palanque do PSB só tinha arrogância’.

“Paulo Câmara é um servidor público concursado e no nosso palanque não tem banqueiro, nem usineiro e nem patrão. Não há arrogância em nosso palanque e esse rótulo não cola na Frente Popular socialista”, disse Sebastião Oliveira, arrematando: “Em nosso palanque há democracia e patrão não dá ordens. Por isso que viramos o jogo e vamos ganhar as eleições”.

Com uma maratona de visitas acelerada, o candidato republicano confirmou que há uma visita pré-agenda de Paulo Câmara a Serra Talhada, para próxima quinta-feira (18). “Mas este ato ainda será confirmado pela majoritária”, ponderou Sebastião Oliveira.