Publicado às 05h33 desta sexta-feira (1)

O Partido dos Trabalhadores (PT) resgatou uma aliança histórica em Serra Talhada, de olho na eleição da pré-candidata Márcia Conrado nas eleições de outubro. A legenda fechou com o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), e justificou como sendo uma ‘aliança programática’.

“Foi com alegria que o Partido dos Trabalhadores de Serra Talhada retomou o diálogo com o PSOL e firmou uma importante aliança programática para fortalecer ainda mais o projeto que está mudando a cara da nossa cidade. Construir essa unidade reforça o desejo comum dos dois partidos de lutarem juntos para que o nosso país recupere o seu protagonismo e que volte a ter um governo que trate com seriedade os problemas do povo”, disse a presidenta do PT na capital do xaxado, Cleonice Maria.

Segundo ela, a PSOL vai ajudar a fortalecer uma trincheira de luta ideológica, no combate, inclusive, aos arroubos do presidente Jair Bolsonaro.

“Por isso expressamos o nosso contentamento em estar na mesma trincheira de luta com os companheiros e companheiras do PSOL, a quem cumprimentamos em nome do grande militante Ari Amorim. Tenho certeza que vamos somar ainda mais forças para vencer os desafios e continuarmos fazendo Serra Talhada avançar, cuidando das pessoas, defendendo os direitos humanos e fazendo ainda mais cultura”, reforçou a presidenta.