PT monta 'time' para derrotar Bolsonaro em ST

Fotos: Divulgação

Publicado às 04h37 desta segunda-feira (230

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou em Serra Talhada, nesse domingo (22), o seu 16ª Encontro Regional que reuniu diversas lideranças no Hotel das Palmeiras. Entre elas, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, o ex-prefeito do Recife, João Paulo, o deputado Doriel Barros, presidente da legenda no estado, e a deputada Teresa Leitão, pré-candidata ao Senado. Em conversa com o Farol, a presidenta do diretório municipal, Cleonice Maria, avaliou o encontro como muito positivo, sendo o primeiro passo para derrotar o presidente Jair Bolsonaro em Serra Talhada e região. Ainda durante o encontro, ficou decidido que a legenda está unida em torno da pré-candidatura do socialista Danilo Cabral ao governo de Pernambuco.

“Nós mostramos a união do partido em relação como nós vamos andar daqui para frente. Fizemos a discussão, também de forma mais local, entendendo o papel do partido, fortalecendo não só a prefeita [Márcia Conrado] mas a própria gestão do PT que tem que dar certo. A gente passa a fazer uma caminhada agora coletiva”, disse Cleonice Maria, arrematando: “Este encontro mostrou a unidade do PT em Serra Talhada mostrando a unidade da campanha. Nós somos partidários, e vamos seguir as orientações conforme foi referendado no encontro estadual do partido”.

MÁRCIA NO COMANDO

Ainda durante o encontro, a prefeita Márcia Conrado foi escalada para coordenar a campanha da Frente Popular de Pernambuco (FPPE) no Sertão do Pajeú. “Márcia tem feito um trabalho importante e vai poder ajudar muito não só em Serra Talhada, mas no Sertão, com a sua capacidade, para que a gente possa ampliar os nossos votos e possa também dar uma grande votação ao presidente Lula”, disparou o deputado Doriel Barros, presidente estadual do PT.

Nas redes sociais, a prefeita disse estar animada e disposta para a missão. “Que honra a minha! Sinto-me lisonjeada em receber essa missão. Sei que não vai ser fácil, mas temos muita coragem e disposição para lutar por quem mais precisa e ter a certeza de que nosso povo volte a sorrir com Lula presidente, Danilo governador e Teresa Leitão senadora. Vamos juntos Pernambuco!”.

PT monta 'time' para derrotar Bolsonaro em ST

PT monta 'time' para derrotar Bolsonaro em ST

PT monta 'time' para derrotar Bolsonaro em ST

PT monta 'time' para derrotar Bolsonaro em ST