Fotos: Divulgação

Publicado às 04h37 desta segunda-feira (230

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou em Serra Talhada, nesse domingo (22), o seu 16ª Encontro Regional que reuniu diversas lideranças no Hotel das Palmeiras. Entre elas, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, o ex-prefeito do Recife, João Paulo, o deputado Doriel Barros, presidente da legenda no estado, e a deputada Teresa Leitão, pré-candidata ao Senado. Em conversa com o Farol, a presidenta do diretório municipal, Cleonice Maria, avaliou o encontro como muito positivo, sendo o primeiro passo para derrotar o presidente Jair Bolsonaro em Serra Talhada e região. Ainda durante o encontro, ficou decidido que a legenda está unida em torno da pré-candidatura do socialista Danilo Cabral ao governo de Pernambuco.

“Nós mostramos a união do partido em relação como nós vamos andar daqui para frente. Fizemos a discussão, também de forma mais local, entendendo o papel do partido, fortalecendo não só a prefeita [Márcia Conrado] mas a própria gestão do PT que tem que dar certo. A gente passa a fazer uma caminhada agora coletiva”, disse Cleonice Maria, arrematando: “Este encontro mostrou a unidade do PT em Serra Talhada mostrando a unidade da campanha. Nós somos partidários, e vamos seguir as orientações conforme foi referendado no encontro estadual do partido”.

MÁRCIA NO COMANDO

Ainda durante o encontro, a prefeita Márcia Conrado foi escalada para coordenar a campanha da Frente Popular de Pernambuco (FPPE) no Sertão do Pajeú. “Márcia tem feito um trabalho importante e vai poder ajudar muito não só em Serra Talhada, mas no Sertão, com a sua capacidade, para que a gente possa ampliar os nossos votos e possa também dar uma grande votação ao presidente Lula”, disparou o deputado Doriel Barros, presidente estadual do PT.

Veja também:   Sebá e Marília conquistam apoio da 'Cabritinha' em Gravatá

Nas redes sociais, a prefeita disse estar animada e disposta para a missão. “Que honra a minha! Sinto-me lisonjeada em receber essa missão. Sei que não vai ser fácil, mas temos muita coragem e disposição para lutar por quem mais precisa e ter a certeza de que nosso povo volte a sorrir com Lula presidente, Danilo governador e Teresa Leitão senadora. Vamos juntos Pernambuco!”.