Publicado às 09h50 desta segunda-feira (13)

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) finalmente se manifestou sobre a polêmica em torno das notícias veiculadas por blogs do agreste pernambucano, dando conta que a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, poderia ser indicada como candidata a vice-governadora, nas eleições de 2022, numa possível aliança com o PSB.

A notícia que reflete o pensamento de um grupo minoritário dentro do governo petista, acarretou muitas insatisfações, inclusive, no diretório estadual. Nesta segunda-feira (13), o Farol recebeu a nota abaixo, em que deixa claro que a prefeita deve se pautar pela conclusão do seu mandato. Confira.

Veja também:   Trinta caminhões deixam Suape com escolta policial

NOTA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES

“Ficamos surpresos com especulações veiculadas na imprensa local, afirmando que a prefeita Márcia Conrado estaria sendo colocada como um nome do PT para compor uma chapa majoritária.

A verdade é que essa discussão nunca entrou em pauta do PT. Na verdade, o partido está focado na eleição do presidente Lula, e a nossa companheira tem a missão de continuar o trabalho iniciado por Luciano Duque e governar Serra Talhada para cuidar das pessoas, foi para isso que o povo a escolheu como prefeita do nosso município. E ela tem mostrado que está honrando essa missão, governando com sabedoria e sintonia com o povo, sendo respaldada com uma aprovação de mais de 84%.

Veja também:   Moradores cobram lombada eletrônica na PE-414 em ST

A companheira Márcia Conrado tem talento e capacidade para disputar qualquer cargo que quiser, mas o momento agora é de fortalecer o nome do nosso companheiro Luciano Duque, do presidente Lula e das lideranças do PT que estão na construção de uma candidatura própria do Partido dos Trabalhadores. Nosso grupo, nosso campo político no PT quer candidatura própria, e qualquer outro debate não nos interessa nesse momento.

Nós que fazemos a direção do Partido dos Trabalhadores ficamos felizes quando reconhecem os nossos quadros políticos, principalmente porque sabemos da competência que temos, mas, nesse momento, não existe esse debate nem no PT de Serra Talhada, nem no diretório Estadual.

Veja também:   Desesperada, família pede ajuda da população para encontrar jovem desaparecida em ST

Cleonice Maria
Presidenta do PT de Serra Talhada