O prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota (PSB), não ficou calado diante as críticas feitas pelo deputado petista João Paulo, que – na semana passada -, durante entrevista a uma emissora de rádio de Serra Talhada, tachou o prefeito de “ingrato” por fazer críticas ao Governo Federal.

O FAROL reproduziu o desabafo do deputado petista em matéria publicada nesse domingo (8) e o prefeito acabou dando o troco neste início de semana.

LEIA MAIS

PT x PSB: Após encontro de prefeitos, João Paulo chama presidente da Amupe de ingrato

“Eu entendo a situação de João Paulo e de outros deputados que participaram do encontro e ficaram ser argumentos para nos contestar. Estou doido para João Paulo fazer alguma emenda para ajudar Afogados da Ingazeira para ser grato a ele também”, disse o prefeito, arrematando: “Vou à Brasília bater em todos os gabinetes. Já falei duas vezes com ele. Vou falar de novo”, enfatizou.

Veja também:   Homem é preso por ameaça em Afogados

José Patriota também criticou o formato do encontro realizado pelo Governo Federal, em Gravatá, que reuniu prefeitos de Pernambuco. “O evento não apresentou novidades. Afogados apresentou projetos e espero não ser discriminado”, disse Patriota.