Fotos: Farol de Notícias/ Caio Brasil

Publicado às 05h30 desta terça-feira (29)

Por Jéssica Guabiraba, Especial para o Farol- Informe Publicitário

Nesse sábado (26) o Shopping Serra Talhada teve mais uma grande inauguração. A loja Malena Lopes Store, que traz muita elegância para o ambiente e preços justos abriu suas portas ao público. O segmento de vendas é de maquiagem e perfumes importados, com marcas que você só encontra lá. Além de todos os produtos que a loja oferece, também oferta um atendimento personalizado, e cheio de carinho para melhor atender os clientes.

Malena Lopes dos Santos, 26 anos, casada com o também empresário George Pereira de Souza, é Bacharela em Direito, mas foi no empreendedorismo que descobriu sua verdadeira vocação. Miss Serra Talhada 2014, se apaixonou perdidamente pelo o mundo da moda e decidiu mergulhar com tudo nesse mundo. Há um ano abriu a sua loja no centro da cidade, mas com a abertura do Shopping enxergou uma oportunidade única de fazer um ambiente personalizado mesmo com a pandemia.

“Preferi empreender, sempre tive muita vontade de ter meu próprio negócio e com a loja, eu vi a oportunidade de realizar sonhos. O projeto da loja aqui no shopping já existia antes da pandemia, agora que o momento é de mais segurança, resolvi inaugurar com todos os cuidados exigidos”, declarou a empresária.

Malena fez questão de enfatizar sobre todos os cuidados que teve ao trazer os produtos para sua loja.

Veja também:   Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília

“A loja carrega o meu nome, então tudo que entra aqui é estudado, como os tipos de base, a credibilidade das marcas, todo os produtos são minuciosamente escolhidos, para quando as clientes chegarem aqui a gente possa indicar o mais ideal para cada tipo de pele”.

BRINDES DE INAUGURAÇÃO

Nessa semana de inauguração, a loja também vai ter muitos brindes personalizados para as clientes, além de promoções em produtos de marcas bem conhecidas, como Bruna Tavares, Boca Rosa por exemplo. O espaço também vai disponibilizar serviços de maquiagem.

Atualmente a loja conta com o atendimento de três funcionárias, que são maquiadoras profissionais e auxiliam as clientes nas escolhas dos melhores produtos para cada momento. Ao todo a empresa já contratou mais de 50 funcionárias nos trabalhos de execução, ajudando a economia da cidade e empregando mulheres de todas as idades.

Na Malena Lopes Store você encontra tudo em artigo de maquiagem, das linhas mais simples até as linhas profissionais. Com marcas reconhecidas no Brasil e fora. Além da linha adulta, uma grande novidade é a linha infantil, com um leque de variedades incrível e cheio de cores para as meninas que amam se arrumar.

Com a nova onda Skincare, Malena não podia deixar de trazer linhas completas para tratamento de pele, como máscaras, argilas, cremes, tônicos e uma ampla variedade de produtos para cuidados da pele. A loja também vende perfumes importados, originais tanto femininos quanto masculinos, com marcas exclusivas, tudo escolhido com muito bom gosto.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

ESPAÇO AO GOSTO DO CLIENTE

O espaço foi todo pensando para atender melhor as clientes, com iluminação própria para maquiagem, facilitando na hora de escolher os produtos. Tendo esse diferencial, que você não encontra em outra loja de Serra Talhada e região.

“Outra coisa importante na nossa loja é a iluminação, investi muito em iluminação adequada para maquiagem, somos a única loja da região que tem iluminação 100% adequada e isso influência na hora do cliente escolher suas maquiagens”, pontua Malena Lopes.

A arquiteta Ana Neri Barbosa Lopes, do Escritório Duit Arquitetura que idealizou o projeto da Malena Lopes Store também falou sobre esse lindo projeto que é cheio de charme e elegância.

“O projeto foi focado nas mulheres, como a loja traz o nome de Malena e ela é uma mulher com muita presença, muito determinada e empoderada, tudo foi feito de maneira para exaltar os produtos das prateleiras afim de fazer com que as mulheres se sintam mais empoderadas com os produtos da Malena Lopes Store. Por isso colocamos espelhos grande, para a cliente ter mais precisão na hora da escolha. Além disso, a iluminação é muito boa e deixamos a loja no conceito aberto, sem vitrine fechada, justamente para as pessoas se sentirem a vontade. Para mostrar a sofisticação da loja, optamos pelos tons preto e dourado, que imprime a elegância do ambiente”, explicou.

Veja também:   Evento fortalece nome de médico na chapa de Márcia

Kênia Lima, 33 anos, em conversa com o Farol, revelou porque é cliente fiel da loja.

“Já sou cliente de Malena, vim aqui para conferir as novidades das makes e também para ela me dá umas dicas de maquiagem, que eu ainda sou leiga no assunto. Estou amando tudo. O que mais gosto da loja é que além dos preços bons, ela consegue explicar tudo, qual o melhor produto para mim, essa atenção é muito importante”, declarou Kênia Lima

SERVIÇO

A loja também conta com o serviço Delivery, dentro de Serra Talhada e algumas cidades da região esse serviço é gratuito. A Malena Lopes Store também faz entrega para todo o Brasil com taxa a contratar.

Instagram da loja para você conferir as novidades é: @mlopesstore1

Telefone para contato: 87 99909-9394