Do Diario de PE

Quatro homens foram presos por integrar uma quadrilha na tarde da última segunda-feira (14), no Alto Novo Horizonte, em Belém de São Francisco. Os dois pernambucanos e dois baianos realizavam assaltos a bancos, roubo de cargas nas BRs, além de tráfico de drogas e homicídios.

Uma denúncia de que o grupo estava na cidade para cometer um homídio facilitou a captura. Eles pretendiam assassinar um antigo comparsa, que teria baleado um deles durante uma discussão provocada por causa da divisão do dinheiro apurado em um dos assaltos cometidos pelos criminosos.

Os homens foram localizados na casa do pai de um deles e, após ser dada a voz de prisão, o efetivo realizou buscas na residência, encontrando três armas do grupo, todas devidamente municiadas: um revólver calibre 38, que havia sido tomado de um vigilante durante assalto a uma agência do Bradesco, em Iguaci, Alagoas; uma pistola calibre 7,65 com numeração adulterada, o que impossibilita a identificação de sua origem; e uma espingarda calibre 12, na mesma situação.

Veja também:   Médico serra-talhadense é preso suspeito de agredir esposa na PB

Eles foram encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde foram autuados por associação criminosa e posse ilegal de armas.