Fotos cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 04h33 desta quinta-feira (9)

A magia do São João está de volta e a maior quadrilha estilizada de Serra Talhada, a Junina Sem Limite, fará sua primeira apresentação do espetáculo Triângulo Rosa, uma homenagem às vítimas do Holocausto, montado ainda em 2020, no Festival Interestadual de Quadrilhas da TV Grande Rio, na cidade de Petrolina, neste sábado (11).

Em conversa com o Farol de Notícias, o coordenador da quadrilha Junina Sem Limites, Gusttavo Inácio, comentou que o grupo fará uma turnê pelo estado com diversas apresentações e competições. No dia 21 de junho estará na abertura do São João de Serra Talhada, na Estação do Forró.

“Esse festival de Petrolina é um dos maiores do estado e conseguimos garantir nossa vaga através do edital e nosso pré-junino que aconteceu lá. A Sem Limite já tem 23 apresentações marcadas, em uma turnê que acontecerá em 30 dias. Somos um dos grupos mais esperados do inferior deste ano. Vamos disputar uma vaga para o Festival de Quadrilhas de Pernambuco, dão apenas 10 vagas e nós somos uma das prediletas do interior, uma das etapas será aqui em Serra Talhada, nos dias 25 e 26 de junho”, comentou com orgulho o organizador do grupo.

PIX SOLIDÁRIO

A quadrilha conseguiu fechar apoiadores para ajudar nos custos de figurino, passagens para as viagens e demais gastos, porém os dançarinos ainda estão mobilizados para conseguir finalizar o cenário do espetáculo.

Além do famoso pedágio nos sinais da cidade, rifas, sorteios e diversas atividades para levantar fundos, os membros da quadrilha estão divulgando um pix solidário para receber doações. Os interessados em colaborar com o belo São João da Junina Sem Limite pode enviar qualquer valor pelo pix abaixo.

Veja também:   Lula confirma vinda a PE para reafirmar apoio

CHAVE PIX: (87) 98129-1214
Nivanilson Nascimento Inácio