A quarta-feira de cinzas em Serra Talhada foi marcada por casos de agressão e violência nos bairros da cidade. De acordo com os registros policiais coletados pelo FAROL DE NOTÍCIAS junto a Polícia Civil, pelo menos três casos de violência doméstica foram notificados.

O primeiro foi no bairro Cohab por volta das 17h30, quando uma jovem agrediu a própria mãe de 33 anos. O Boletim de Ocorrência registrado não apresentou as motivações da violência.

O segundo caso foi na tarde desta quarta, no bairro Cagep, onde um casal discutiu e o jovem de 19 anos agrediu sua companheira de 16. O casal mora com a mãe do agressor, que acionou a Polícia Militar. O rapaz foi autuado em flagrante por violação da Lei Maria da Penha.

A última ocorrência foi registrada no Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), no bairro Nossa Senhora da Penha. A PM foi acionada para acompanhar um caso de perturbação dentro da unidade, pois um homem de 26 anos, embriagado, estava causando um tumulto.

Funcionários do Hospam relataram a polícia que o homem queria tirar sua companheira que estava internada no hospital. O caso foi registrado na delegacia como perturbação em espaço público.