prisaoQuatro homens – que não tiveram as idades informadas – foram detidos nesta quinta-feira (8) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, suspeitos de roubar veículos. O grupo é suspeito de participar de uma tentativa de assalto a um caminhão que deixou um homem morto em Arcoverde. A polícia disse que quando eles fugiram, deixaram uma arma e celulares no local.

De acordo com a polícia, não há informações de quantos veículos foram roubados pelos suspeitos. A Polícia Civil informou que eles foram autuados por homicídio qualificado, formação de quadrilha e tentativa de roubo.  O grupo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e em seguida levado para audiência do custódia.

Entenda o caso
Uma tentativa de assalto a um caminhão de carga deixou um homem morto após um acidente nesta quinta, na Avenida João Alfredo, no bairro da Cohab, em Arcoverde. De acordo com a Polícia Militar, quatro suspeitos – que estavam em um carro de passeio – provocaram o acidente, durante uma tentativa de ultrapassar o caminhão que pretendiam assaltar.

Ainda segundo a PM, o carro dos criminosos colidiu contra um motociclista que passava pela pista. O piloto da moto, que não teve a idade divulgada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Do G1 Caruaru