SireneA escalada da violência contra a mulher em Serra Talhada não dar trégua. Só nesse domingo (21), segundo informações da Polícia Militar, quatro mulheres foram vítimas de violência dos maridos ou ex-companheiros.

O primeiro caso foi registrado no bairro da Malhada, quando um homem de 19 anos tentou arrombar a porta da residência da ex-companheira, de 18 anos, após agredi-la. Já no bairro São Cristovão um jovem de 25 anos ameaçou de morte uma estudante de 18 anos e foi contido pela polícia,

No bairro da Cohab, uma agricultora de 32 anos foi agredida pelo seu companheiro de 43 anos enquanto dormia. Enfurecido, o homem proferiu palavrões contra a vítima, lhe derrubou da cama e foi parar na Delegacia de Polícia.

O domingo terminou com um tumulto em via pública não revelada pela PM, quando uma auxiliar administrativa acusou o seu ex-marido de tentar invadi a sua residência e de agredir o seu atual companheiro. Apesar da crescente onda de violência contra a mulher, Serra Talhada não dispõe de uma delegacia especializada.