Publicado às 05h15 desta sexta-feira (6)

Serra Talhada registrou, pelo menos, quatro assaltos a mão armada em apenas um dia, em localidades diferentes da cidade.

Os crimes ocorreram na última quarta-feira (4). O primeiro deles, às 21h30, vitimou uma garota de 22 anos no bairro São Cristóvão, na Rua 21 de abril.

A jovem relatou que conversava com uma amiga na calçada de sua casa quando dois homens de moto apareceram repentinamente e um deles sacou um revólver.

Na ação, levaram um celular modelo G3 da garota.

NA AABB

Também na quarta (4), dessa vez no bairro do AABB, um casal de 23 e 24 anos foi assaltado quando caminhava por volta das 21h30 na Rua Antônio Alves de Oliveira.

Veja também:   Bairros com mais casos suspeitos de estupro em ST

Na ação, os bandidos levaram dois celulares, sendo de modelo Galaxy 0N7 e Vibe K5. As vítimas relataram que foram abordadas por uma dupla portando arma de fogo e pilotando numa moto preta, Honda CG.

CENTRO

Já no Centro da cidade, uma mulher foi abordada por um criminoso dentro do banco Bradesco, na Avenida Enock Ignácio, às 15h da tarde na quarta-feira (4).

Ela relatou que entrou na agência para fazer um depósito em dos caixas eletrônicos e disse que um homem se aproximou oferecendo ajuda.

Após a recusa da vítima, o homem pegou o envelope de depósito dela contendo R$ 400 e tentou trocá-lo por um vazio, para enganar a mulher, que percebeu tudo.

Veja também:   Idoso é arremessado em capotamento na PE-365

Descoberto, o ladrão saiu da agência com envelope de dinheiro em mãos e a vítima foi atrás dele. Ela relatou que, ao sair do banco, o suspeito teve o apoio de outras pessoas que o aguardavam.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como roubo a transeunte.