Foto: Edson Freitas/G1

Farol com informações do G1/CE

Publicado às 08h54 desta sexta-feira (7)

Atualizado às 10h49 desta sexta-feira (7)

Quatro serra-talhadenses, entre eles, o empresário João Batista Magalhães, da Magalhães Informática, foram mortos na madrugada desta sexta-feira (7) no município de Milagres, no estado do Ceará. Eles foram feitos reféns durante uma tentativa de assalto a banco quando retornavam de Juazeiro do Norte.

As outras vítimas são Vinicius Magalhães, de apenas 14 anos, filho do empresário, e um casal serra-talhadense, que reside em São Paulo, e retornavam para visitar familiares no Sertão pernambucano. Uma criança filha do casal também foi morta.

A tentativa de roubo aconteceu por volta de 2h da madrugada. Houve intensa troca de tiros entre os policiais e os criminosos.

Veja também:   Mercado público gera o primeiro confronto entre Márcia e Duque

Diversos carros da PM foram usados para conter a quadrilha. Devido à ação da Polícia Militar, o grupo criminoso não conseguiu levar o dinheiro de nenhum dos estabelecimentos bancários, que ficam na Rua Presidente Vargas, no Centro do município.

DOR E DESESPERO

A reportagem do Farol esteve na residência da mãe do empresário, no bairro Bom Jesus, e constatou que o clima é de dor e grande desespero.

Familiares e amigos já viajaram para Milagres para agilizar o translado dos corpos. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Clima é de muita dor e emoção na residência da mãe de João Magalhães, no Bom Jesus