Queda de poste mata dois trabalhadores

Ambulâncias foram acionadas após acidente em fábrica de postes em Moreno, no Grande Recife — Foto: reprodução/Redes sociais

Por G1

 

Dois trabalhadores morreram depois de serem atingidos por um poste que caiu em uma fábrica localizada em Moreno, no Grande Recife. A informação foi divulgada pela Polícia Civil. A empresa, que não teve o nome divulgado, produz e armazena estruturas de concreto usadas como suporte para iluminação pública.

O acidente aconteceu no sábado (25), na Rodovia PE-07, em Moreno, e foi divulgado neste domingo (26) por meio de nota. “Segundo relatos de testemunhas, as vítimas realizavam trabalho de rotina quando um dos postes que estavam armazenados caiu por cima deles”, disse a nota enviada pela polícia.

Veja também:   Homem esfaqueia companheira por ciúmes

O caso foi registrado como “morte a esclarecer” pela delegacia da cidade. A polícia abriu um inquérito para elucidar as circunstâncias do acidente. Ainda segundo a polícia, uma das vítimas, que não foi identificada oficialmente, tinha 51 anos. O outro homem que morreu não teve a idade e nome divulgados.

No comunicado, a polícia disse que os dois trabalhadores foram levados para hospitais de Moreno, mas não resistiram aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para a ocorrência por volta das 10h50 de sábado. A corporação disse que atendeu o homem de 51 anos, que apresentava “ferimentos graves”.

Veja também:   Quarentena em ST: Lojas fechadas e povo na rua

Ainda segundo os bombeiros, ele seguiu para o Hospital Armindo Moura, também em Moreno, mas já teria chegado sem vida. O Corpo de Bombeiros disse também que o outro homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para o Hospital Beiró Uchoa, na mesma cidade, e também não resistiu.

O Samu informou que atendeu uma das vítima da queda de uma peça de concreto e confirmou que a morte aconteceu durante o socorro.