Quem é Diego Pupe, ex-assessor que diz ter tido romance com Jair Renan

Do Metrópoles

O nome do produtor de eventos Diego Pupe (foto em destaque), 21 anos, ganhou grande repercussão na mídia, após afirmar ao Metrópoles que teve um relacionamento amoroso com Jair Renan Bolsonaro, 25 anos, filho “04” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Conhecido no cenário de eventos no Distrito Federal, Diego conheceu o filho mais novo de Bolsonaro em uma festa promovida pelo produtor. Logo depois, ele passou a atuar como assessor de Jair Renan, embora afirme nunca ter recebido dinheiro como remuneração por esse trabalho.

Veja também:   Pai de autor de massacre é declarado culpado de homicídio culposo

Diego é homossexual assumido. Nas redes sociais, ele costuma compartilhar com os mais de 211 mil seguidores fotos de sunga na piscina, bem como registros com revólveres, bebidas e participações em atos bolsonaristas. Também há registros de viagens e passeios com Renan.

O produtor atuou como assessor do filho do ex-presidente até julho do ano passado. O rompimento teria ocorrido após um desentendimento “por coisa boba”.

“A gente discutiu na gravação do DVD do Vitor e Luan, aqui em Brasília. Ele odeia que os amigos conversem com quem ele não gosta. Ele faz a caveira de qualquer inimigo dele para todo mundo”, disse o influenciador digital em entrevista à revista Veja, em julho de 2022.

Em 2021, o ex-assessor denunciou ter sido vítima de homofobia dentro do condomínio onde mora no DF. Na época, Diego afirmou que chegava à própria casa quando foi xingado e empurrado por um homem que saía do local.

Veja também:   Euclides Ferraz se reintegra ao grupo de Duque