Publicado às 13h50 desta sexta-feira (17)
Fotos: Farol de Notícias/Licca Lima
Em entrevista nesta sexta-feira (17), ao programa Falando Francamente com Giovanni Sá na TV Farol no Youtube, a prefeita Márcia Conrado foi provocada a analisar ataques de opositores como os do vereador Vandinho da Saúde, que recentemente, foi alvo de queixa na Delegacia de Polícia Civil.
A prefeita defendeu o vereador Gin Oliveira, líder do governo na Câmara Municipal, e autor do boletim de ocorrência contra Vandinho.
A gestora também negou a existência de um gabinete do ódio funcionando nas redes sociais para falar mal e perseguir opositores em Serra Talhada. Segundo ela, seu gabinete é da paz e do trabalho, funcionando de “domingo a domingo”.
“Eu fico um pouco chateada [quando criticam]: Ah, Gin [Oliveira] fez um boletim de ocorrência [contra o vereador Vandinho da Saúde], mas quantas vezes Gin não foi injustiçado, né? Se fala em um gabinete do ódio. Quem é que faz esse gabinete do ódio? Eu garanto que não é o gabinete de Márcia. Gabinete de Márcia ele abre cedo, ele fecha tarde, trabalha de domingo a domingo, ele está junto da população. A gente tem que governar pelo exemplo, não adianta nada na minha casa eu falar uma coisa para as minhas filhas e fazer outra. O exemplo que a gente dá é o que fica”, afirmou Márcia Conrado, complementando:
“E o exemplo que dou para todos que estão próximos a mim é que a gente tem que trabalhar muito para o povo, que continua nos honrando a cada dia; O povo vem acreditando no nosso governo a cada dia. Então, a gente precisa honrar o povo com muito trabalho. E a gente honra quando vai lá na comunidade da Extrema [na zona rural], que há mais de 10 anos não se passava uma máquina. Que uma senhora passou 70 anos sonhando com uma praça com balanço para o seus netos e quando a gente chega e investe lá R$ 70 mil numa praça. A gente mostra que a população está sendo vista por nós, que é essa a nossa obrigação. Não estou fazendo nenhum favor”.
9 comentários em “Quem faz esse gabinete do ódio? Não é de Márcia”, diz prefeita