charge-CarlosEv cópiaAFINAL, QUEM QUEBROU SERRA TALHADA?

Um debate muito proveitoso surgiu nos últimos dias em Serra Talhada. Afinal quem quebrou a Capital do Xaxado? A confusão foi formada após entrevista do ex-prefeito Carlos Evandro, aqui neste FAROL, que culpou o prefeito Luciano Duque por estar fazendo, segundo ele; uma gestão desastrosa.

 

AFINAL, QUEM QUEBROU 2

A resposta veio a galope. De pronto, o prefeito concedeu entrevista a imprensa afirmando que a quebradeira aconteceu durante a gestão Carlos Evandro. O problema, amigos e amigas; é que nas eleições de 2012 os elogios eram trocados sem cerimônia. “Você é o melhor prefeito que Serra Talhada já teve”, repetia Duque. E Carlos respondia: “São seus olhos… são seus olhos”. Quem te viu… quem te vê

fogosA PIPOQUEIRA COMEU NO CENTRO

E durante a inauguração do Centro de Artes da Caxixola, nesta sexta-feira (13), o festival de fogos comeu no centro. Foram soltas 18 caixas de fogos de artifício. Foi pipoco até uma horas. O prefeito pediu a turma que vive ‘plantada’ no WhatsApp que pegasse no pavio e o céu ficou iluminado. A coordenação foi do grande César Kaique, o ‘pequeno roliço’ que dava pulos de alegria a cada pipoco. Irrá!

E JAJÁ ESTAVA LÁ

O caso eu conto como o caso foi. Quem se fez presente ao evento  foi o advogado Jailson Araújo, o ‘Jajá’ que está se transformando numa esfinge. O presidente do PSDC já esteve ao lado de ‘Sebá’, sentou ao lado de Duquinho na semana passada, e não perdeu a inauguração feita pelo prefeito Luciano Duque. Portanto, um doce para quem acertar de que lado o social-cristão está.

E QUEM DANÇA O QUÊ?

Na semana passada o prefeito dançou ciranda na Cohab e foi muito aplaudido. E por tabela, observamos que outros atores também podem entrar na dança. Sebá deve dançar o xote eleitoral, dois pra lá e dois pra cá, até resolver essa  história entre dr. Fonseca e Jair Ferraz, que diz ser também pré-candidato a prefeito. Já Marquinhos Dantas vive valsando e dr. Nena, do PTB; deve mesmo é dançar rock pesado. Pense num homem que gosta de fazer barulho?

E NA SEMANA QUE VEM…acordo

Deve acontecer uma reunião definitiva entre as cúpulas do PR e do PSB. Na pauta, a formação definitiva da chapa. Já está quase certo que o PSB deve indicar a vice na chapa com Fonseca. A ordem é chegar até o final do mês com os ponteiros e o discurso fechados.

E MAIS UMA SAFRA…

Mais pré-candidatos a  Câmara de Vereadores realizaram visita de cortesia a redação do Farol. Tudo na maior santa paz e alegria. Vamos ao time: Miguel Rolinha, Coisinha do Pai, Boyzin do Jegue, Cléofanes do Jatobá, Pinturinha Doida e Zé da Pata. O bicho vai pegar!