carlos

Foto: Farol de Noticias

A frente de oposição batizada de G11, que contava com a simpatia do governador Paulo Câmara implodiu em Serra Talhada. O pivô do desmonte foi o outdoor lançado pelo  deputado Sebastião Oliveira (PR) com a imagem do pré-cadidato Fonseca Carvalho a prefeitura da Capital do Xaxado. A reação veio como um rastilho de pólvora. Nesta segunda-feira (9), o ex-prefeito Carlos Evandro, presidente do PSB local, anunciou ao FAROL que a sua mulher Socorro Brito saiu da disputa e ele agora também vai trabalhar para retornar à Prefeitura de Serra Talhada.

“Acho que o deputado foi no mínimo desrespeitoso com o grupo. Portanto, agora sou também pré-candidato a prefeito de Serra Talhada pelo PSB e conto com o apoio de outros partidos de oposição. Tenho condições jurídicas para isso e vou levar em frente”, disse Carlos Evandro.

Veja também:   Corrida para aliança de Márcia e 'Sebá' avança com leque de nomes

Ainda segundo o ex-prefeito, João Duque Filho (PMDB), Ênio Melo (PPS), Jailson Araújo (PSDC) e Nena Magalhães (PSDB) estão com o pé fora do G11. “Foi uma surpresa para todos o surgimento deste outdoor com as fotos de Fonseca e Sebastião. Por que não foi colocada só a imagem do deputado ou do presidente da sigla, Allan Pereira?”, questionou ‘Carlão’.