Finalmente alguém do Partido dos Trabalhadores (PT) resolveu se pronunciar em relação aos rumores de um possível racha entre o prefeito Luciano Duque e o ex-prefeito Carlos Evandro, que vem arranhando a imagem do governo e pode chamuscar o partido do prefeito.

O líder do PT na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, Sinézio Rodrigues, disse estar preocupado com a possibilidade de ruptura e chama a atenção de quem aposta no quanto pior, melhor.

“Este racha entre Carlos e Luciano não interessa a sociedade. E sim, a oposição que está assistindo tudo e aplaudindo. Quando elegemos Luciano foi porque a sociedade acreditou neste projeto e não podemos decepcionar ninguém. Será que ainda não enxergaram o momento novo em que vive Serra Talhada? Será que vamos jogar tudo isso fora alimentando futricas?”, questionou Rodrigues, passando um recado direto aos gestores.

Em conversa com o Farol, por telefone, o petista criticou a postura de alguns aliados que estão alimentando a ideia de ruptura. “Luciano Duque precisa de Carlos Evandro e Carlos não vai prá frente sem Duque. Neste meio, tem um projeto e compromissos com a população”.

MINIREFORMA

Entretanto, Sinézio Rodrigues chama a atenção do prefeito com relação a medidas urgentes que, segundo ele, precisam serem tomadas. O vereador defende uma mini-reforma administrativa agora em julho. Para ele, o prefeito precisa esquecer a agenda negativa e ouvir mais seus aliados.

“E não apenas um pequeno grupo de iluminados. E isto começa, também, por uma mini-reforma administrativa. Há secretários que não estão sintonizados com a sociedade. Estão fechados e sem diálogo com o povo. Num governo petista não tem espaço para tal comportamento. Não podemos decepcionar a população porque assumimos compromissos”, disparou Rodrigues, defendendo mudanças urgentes no secretariado.