Do JC Online

A jornalista Rachel Sheherazade, do SBT, conhecida por seus posicionamentos ligados a uma política de direita e evangélica, surpreendeu seus seguidores na madrugada desta terça-feira (18) em sua página no Twitter ao se manifestar contra o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó. Não. Não somos criminosas. Somos HEROÍNAS! #elenao”, declarou a jornalista, sem citar diretamente o político, mas usando a hashtag criada contra ele.

Entre seus seguidores, cuja maioria são apoiadores do presidenciável, reprovaram a atitude. Em contrapartida, muitas pessoas se surpreenderam positivamente com a atitude de Sheherazade.

“Isso. Apoie a esquerda que te massacrou”, rebateu um eleitor de Bolsonaro, mas a jornalista respondeu: “Isso não é um apoio aos comunistas. É um repúdio aos fascistas!”.

Rachel Sheherazade ainda compartilhou seu tuíte em seu perfil no Instagram e bloqueou o post para comentários. “Não vão me calar. Não vão me intimidar. Aqui, vocês não vomitarão seu ódio. #elenao #elenunca”, reforçou.