Publicado às 04h55 deste domingo (21)

Ainda não é certo se haverá um debate sobre as eleições 2018, envolvendo o Secretário de Comunicação da Prefeitura de Serra Talhada, Divonaldo Brabosa e o radialista Jair Ferraz.

Na última quinta-feira (18) o secretário duquista fez um desafio público para os ‘bolsonaristas’: “Tô desafiando qualquer eleitor de Bolsonaro para o debate. E a partir de agora, convido, inclusive, o deputado Augusto Cesar, que lamentavelmente anunciou apoio ao candidato fascista, para debater em local público os projetos dos nossos candidatos”, cravou.

Nesse sábado (20), Ferraz procurou a redação do Farol para esclarecer que não fechou qualquer tipo de debate com o secretário, e que não faz defesa de Jair Bolsonaro.

“Quero deixar claro que não foi acertado nada para debate. Ele (Divonaldo), fez um convite para um debate público na Concha Acústica, Eu não vou me passar por isso em meio a uma claque petista”, disse Jair Ferraz, acrescentando: “Agora faço um debate numa emissora de rádio, é só marcar. Mas deixo claro que não faço defesa do Bolsonaro, não. Agora, vou debater a situação do Brasil provocada pelo PT”, reforçou.