E lá se foi o sonho de uma noite de verão do radialista Marcos Oliveira (PR), candidato que se destacou nas eleições passadas ao conquistar 1105 votos para Câmara de Vereadores. Ele tinha a intenção de ser referendado pelo deputado Inocêncio Oliveira (PR) como candidato a deputado estadual do Partido da República (PR) em 2014. Mas ainda não foi desta vez.

“O deputado me pediu para esperar informando que ainda não era a minha hora de disputa. Ele acha que não devo me desgatar e por não ter bases suficientes para o trabalho”, lamentou Marcos Oliveira, após quase uma hora de conversa com o deputado, no escritório do PR em Recife. “Mesmo assim, o deputado solicitou que eu não abandonasse a política. Continuo filiado e com outros planos”.

Mas a saída de Marcos Oliveira do páreo não é garantia que o grupo republicano estará unido em torno do nome do deputado Augusto César. “Ele não revelou um outro nome. Mas se o candidato do grupo for realmente Augusto César irei me engajar na campanha”, resumiu Marcos Oliveira.