Publicado às 09h55 desta terça-feira (26)

O radialista Francys Maya, um dos mais respeitados comunicadores do Sertão do Pajeú, deixou o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) na manhã desta terça-feira (26) após ficar internado por cerca de uma semana. Ele deu entrada com outros sintomas, mas acabou tendo um princípio de infarto no hospital, o que retardou a sua alta.

Em conversa com o Farol, Maya que tem uma grande rede de amizades em Serra Talhada e região, aproveitou para agradecer aos amigos e admiradores, e principalmente, aos médicos e todos os profissionais que ficaram ao seu lado. “Agradeço a todos os médicos do Hospam, enfermeiros, maqueiros, as enfermeiras e técnicos de enfermagem, e também aos que trabalham na UTI da Casa de Saúde São Vicente. Também agradeço a todos que me visitaram, os que fizeram orações, mas não puderem fazer visitas”, explicou.

Veja também:   Assisão será homenageado com título de cidadão em Petrolândia

Ainda durante conversa com a reportagem, o radialista disse ainda não ter previsão de retorno às ondas do rádio, e ao seu programa Frequência Democrática. “Vou manter sessões de fisioterapia, outros cuidados médicos, enfim; acredito que nos próximos trinta dias estarei em tratamento, mas o programa continua no ar com Fábio Biazzi e Rafaela Santos”, reforçou.