Rainha Elizabeth manda mensagem para as vítimas de PetrópolisDa Folha de PE

A Rainha Elizabeth publicou na conta oficial da família real (@theroyalfamily) uma mensagem de solidariedade às vítimas da tragédia provocada pelas chuvas em Petrópolis, que já deixou ao menos 176 mortos, desde a última terça-feira.

“Estou profundamente emocionada em saber da trágica perda de vidas e destruição causada pelas terríveis enchentes no Brasil

Meus pensamentos e orações estão com todos aqueles que perderam suas vidas, seus amados e casa, assim como os serviços de emergência e todos aqueles que trabalham para apoiar os esforços de recuperação”.

Veja também:   Família serra-talhadense encontra parente desaparecido há 30 anos

Mesmo depois de testar positivo para Covid-19, a monarca de 95 anos não interrompeu sua agenda de trabalho. De acordo com o Palácio de Buckingham, ela estaria apenas com ‘sintomas leves de resfriado’.

No domingo, pelo Twitter, o Papa Francisco pediu orações para as vítimas das chuvas e deslizamentos de terra de Petrópolis e dos ciclones de Madagascar.

“#RezemosJuntos pelos povos atingidos por catástrofes naturais nos últimos dias; penso em particular no sudeste de Madagascar, flagelado por uma série de ciclones, e na área de Petrópolis, no Brasil, devastada por enchentes e deslizamentos de terra”.

Veja também:   O 'estupro romantizado' da televisão pode estar dentro da sua casa de outras formas