Fotos: Assessoria / Thiago Santos

Publicado às 14h11 desta segunda (2)

A quinta edição do Miss e Mister Beleza Negra de Serra Talhada elegeu os jovens Ranilsson Oliveira, 22 anos e Yaritza Silva, 18, como os jovens que representarão a Beleza Negra no ano de 2020. Na noite do último sábado (30), o concurso reuniu dezenas de pessoas na Praça Agamenon Magalhães, a Concha Acústica da cidade.

Seis candidatas concorreram este ano: Jheyssa Tayná, Silvia Letícia, Rebeca Xavier, Auricelia Souza, Yaritza Silva e Leidjane Santos. E entre os meninos concorreram Alison Patrick, Evandro Santos, Ismael Souza, Allysson Henrique, Rannilson Oliveira, Állysson Vitti e Jefferson Rodrigues.

Ficaram com a responsabilidade de dar notas e eleger os vencedores o júri composto por Neydinha Olímpio, a primeira Miss Beleza Negra; a empresária Maria Aparecida Brasil; a empresária Paula Gomes, da Decor Festa; o Mister Serra Talhada, Rafael Oliveira; e o modelo Kaico Nogueira.

O Top 3 feminino elencou Rebeca Xavier em 3° lugar, Leidjane Santos em 2° e Yaritza em 1°. Enquanto, os meninos teve Jeferson Rodrigues em 3°, Evandro Santos em 2° e Ranilsson em 1° lugar.

Os vencedores receberam a faixa e a coroa das mãos do Mister Beleza Negra 2019, que fez sua despedida com recitando uma das poesias de sua autoria; e da Miss Beleza Negra 2018, Thiely Oliveira, que substituiu Mariantonia Rodrigues, a então dona do título, que não pode comparecer ao evento por motivos de saúde.

O evento promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, contou com a da RD Produções e Eventos, de Romildo Duarte e Alan Jones Eliodoro. A apresentação ficou por conta da redatora e repórter do Farol de Notícias, Manu Silva.